16 novembro, 2015

[Resenha] Minha Julieta

Livro: Minha Julieta (#02)
Série: Starcrossed
Autor: Leisa Rayven (@LeisaRayven)
Páginas: 352
Tradução: Fal Azevedo
Editora: Globo Alt

Meu Romeu foi um livro muito significativo para mim, eu amei o livro do começo ao fim, quando soube da continuação eu contei os dias, mas, minha grande dúvida era se a autora Leisa Rayven conseguiria trazer na continuação a mesma qualidade que ela nos mostrou em Meu Romeu, eu chorei tanto com aquele final, enfim.
Sem dúvidas ela conseguiu, Ethan está mais apaixonante que antes e Cassie está tão insegura se deve confiar em Ethan ou não, o que eu gosto desse livro é que ele conseguiu me trazer os mesmos sentimentos que tive quando li Meu Romeu, com Minha Julieta eu fui do choro ao riso várias vezes, a autora conseguiu desenvolver bem várias dúvidas que eu tive quando li o primeiro livro. Consegui entender o motivo de Cassie ficar tão magoada, ás vezes que Ethan foi embora que não tinha sido esclarecido no primeiro livro, Minha Julieta vem mais arrebatador ainda.


“ Quero ser seu namorado. Não, espere... “Namorado” soa tão bobinho. Tenho quase vinte sete anos. Não sou mais um garoto. Quero ser seu Homem. Seu amante. Seu... Droga, não sei. Seu Ethan. ”

Ethan está determinado em conquistar Cassie, mas, ela ainda continua com um “pé atrás” digamos assim, em relação a ele, o que é de se esperar né, o cara abandou ela duas vezes, e agora volta do nada pedindo perdão e dizendo que mudou? Também descobrimos algumas coisas que aconteceram com Ethan no tempo em que ele esteve fazendo turnê pela Europa e o porquê de ele ter decido mudar.
“ Os seres humanos são criaturas estranhas, nós mentimos todos os dias, de mil maneiras diferentes. A mentira mais comum é: “Eu li os termos e condições”. A segunda mentira mais comum é: “ Estou bem”. ”

Cassie quer realmente dar uma terceira chance a Ethan, mas, está tão presa ás suas inseguranças que não encontra um jeito de fazer isso dar certo, ele com todo seu amor tenta ajudá-la nesse momento, Ethan sabe que já é difícil dar uma segunda chance, agora uma terceira é quase impossível, mas, está disposto a ajudar sua amada a superar todas as suas confusões mentais, ele sabe bem o que é isso.

“ A questão é que se as pessoas fossem livros, Ethan seria um Best-Seller. ”

O que eu gosto desse livro é que a autora não precisou ficar enrolando uma história, ela soube o momento certo de acabar o livro, o final é surpreendente assim como todo ele, algumas autoras escrevem cinco ou mais livros de uma história que já era para ter terminado, mas, Leisa soube o momento certo de o fazer, sentirei muita falta de Cassie e Ethan, amei ler os dois  livros e se você está em dúvida sobre ler qualquer um dos dois eu digo que leia, tenho a certeza que irá amar e se apaixonar assim como eu



Classificação:














Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
c