26 janeiro, 2016

[RESENHA] PARA SEMPRE - Kim e Krickitt Carpenter

Título: Para sempre
Autora: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144







Quando comecei a ler Para sempre não achava que iria me envolver tanto nesse livro, quem narra o livro é Kim Carpenter que conta a história de seu relacionamento com sua esposa, que seria a perfeita história de um Homem que conheceu uma mulher se apaixonaram e logo depois se casaram. 

"  Em meio ao silêncio, Krickitt olhou pela janela. Vi o espanto em seu rosto quando ela apontou para algo do lado de fora. Virei-me para olhar e percebi que o sol já havia nascido. Nós havíamos conversado a noite inteira sem perceber."

Tudo estava perfeito até acontecer algo que mudaria suas vidas para sempre, na viajem de ação de graças eles  sofreram um grande acidente e Kim e Krickitt ficaram gravemente feridos e lutando pela vida, ao contrario do filme no livro vemos o quão grave foi o acidente e Kim passa pela luta de a qualquer momento perder sua mulher, Krickitt.
"Deitado na cama do hospital, depois que o helicóptero levou Krickitt embora, ainda não acreditava que minha esposa, com quem havia me casado há apenas dois meses pudesse morrer. "

 Para sempre é um livro que não se trata de religião em si, mas, de fé e de compromisso, Kim honrou seu voto de não abandonar sua esposa não importando o que poderia ocorrer e não pense que foi fácil para ele, isso que é o legal do livro, ele conta realmente tudo o que estava sentindo e passando nessa época tão difícil para eles.

“Há quase 3 anos fiz um juramento e, como disse naquela ocasião, repito agora, com um amor e um desejo ainda maiores: Prometo defender o nosso amor e estimá-lo acima de qualquer coisa. Prometo ser compreensivo, tolerante e paciente. Prometo cuidar de cada uma das suas necessidades. Prometo respeitá-la e amá-la completamente. Acima de tudo, prometo que, não importam quais adversidades nós tenhamos que enfrentar, eu nunca me esquecerei dos votos que fiz: protegê-la, guiá-la e cuidar de você, até que a morte nos separe. Só existe uma coisa que pode superar para sempre os eventos dolorosos pelos quais passamos, e essa coisa é o amor que eu sinto por você. Sinto-me verdadeiramente honrado por ser seu marido.”

Com uma escrita fácil de se acompanhar o livro vai te prender do começo ao fim.


                                                         Classificação 











Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
c